O Caso Onílson Patero o Homem que caiu do Disco Voador”.

O Caso Onílson Patero o Homem que caiu do Disco Voador”.



No dia 22 de maio de 1973, Onílson Patero fazia uma viagem de carro em seu opala azul, indo para Catanduva, quando por volta das 02:55h, pode ver alguém parado na beira da estrada pedindo carona. Naquela época não era perigoso oferecer carona no interior de São Paulo, portanto Onílson resolveu ajudar aquele homem jovem, que era louro e tinha olhos azuis, seus cabelos eram curtos e usava uma camiseta e uma jaqueta de couro, ambos foram conversando durante a viagem e o jovem segurava uma cigarreira de prata, embora tenha afirmado para Onílson que ele não fumava. O estranho jovem que afirmou se chamar Alex, pediu para que Onílson o deixasse a cerca de 18 quilômetros antes de chegar na cidade, em um lugar totalmente isolado.
Ao chegar em Catanduva, o motor do seu carro parou e um estranho círculo luminoso azul apareceu envolvendo o carro e o deixando todo transparente que Onílson pode ver até detalhes do motor de seu opala.
De repente surgiu um estranho objeto pairando a cerca de uns 15 metros de distância. O carro começou a esquentar, o que fez com que Onílson saisse de seu veículo. Um tubo de luz azul saiu do objeto em direção a Onílson, que neste momento desmaiou e foi encontrado por dois jovens que avisaram a polícia achando que aquele homem que estava caído teria sido vítima de um assalto. Quando Onílson voltou a si foi levado pelos policiais para um hospital, no dia seguinte estranhas manchas apareceram em seu corpo, levado a São Paulo foi submetido à sessões de hipnose, pela qual se recordou de ter estado dentro da nave, cercado por seres que ele chamou de “os homens de peito de aço”.
Na noite de 26 de abril de 1974, quase um ano depois de sua primeira experiência, Onílson foi novamente envolvido pela aquela estranha luz azul que deixava seu carro transparente, depois foi levado para o interior da nave que surgiu sobre a estrada e para sua surpresa encontrou o Alex (o rapaz da carona) no interior daquele objeto, o qual disse para Onílson não ter medo, após ser amarrado por anéis de aço, viu surgir a sua frente um clone de si mesmo e usando a mesma roupa a qual usava em sua primeira abdução. Onílson afirma ter ficado na nave até o dia 2 de maio, quando foi devolvido a cerca de 900 quilômetros de onde foi pego em Marília. Onílson foi encontrado em uma fazenda perto da cidade de Colatina no Espírito Santo e depois de ser levado para a delegacia de polícia, Onílson ficou conhecido pela imprensa local como “o homem que caiu do Disco Voador”.

FONTE:  http://www.portalburn.com.br/o-caso-onilson-patero/
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. O Caso Onílson Patero o Homem que caiu do Disco Voador”..
Compartilhar

Artigos Relacionadas