A que linhagem extraterrestre você pertence ?

A que linhagem extraterrestre você pertence ?

A que linhagem extraterrestre você  pertence ou acredita pertencer? Responda 






PLEIADIANO  

ARCTURIANO 

SIRIANO

LIRIANO 

GRAY

REPTILIANO  

INSETOIDE 

ANNUNAKI 

FELINO

CANIDEO 

CARYAN PASSARO 

ANFIBIO

PELO LONGO

POUVO,SER AQUATICO 

UMMITA  
SIRIANOS

ANDROMEDANO

URANIANO

VENUSIANO

OUTROS 

mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. A que linhagem extraterrestre você pertence ?.
Compartilhar

Artigos Relacionadas

27 comentários

Preciso de amostras/exemplos pra eu saber qual minha linhagem.

É muito complicado, principalmente pelas possibilidades de engano, muitos sinais similares podem enganar. Existem difíceis sinais para identificar qual a sua corrente extraterrestre, todos sem exceção de ninguém se liga a uma, geralmente os sinais mais comuns são certas tendências internas, espirituais, mentais e psicológicas de cada um, raramente sinais físicos, genéticos sim, existem alguns. mas ao invés de cada um ficar querendo saber qual a sua linha extraterrestre, o melhor a fazer é procurar vencer suas tendências e características negativas, do mal e ascender conscientemente para a luz, aflorar em si o amor universal, sabedoria para viver e desenvolver sua consciência a níveis elevados de valor. Independente que se for alguém muito trevorosos, com altas tendências negras e negativas vindo de uma linhagem negra e do mal extraterrestre, este pela sua vontade pode mudar tudo isso e ascender para a luz, caso assim se conscientize e queira e assim será um dia de qualquer jeito.

Muitas vezes você pertence a uma linhagem mas em alguma fase pode está ligada a outras, ou então pertencer a uma determinada linha e se ligar a outras em outros pontos, por isso que às vezes é muito enganador mesmo. Quanto a alguma linhagem reptiliana do mal ou algo assim, sabe - se que todos nós não somos seres de luz nem muito evoluídos, pois se assim fosse não estaríamos aqui na Terra para evoluir, então todos nós temos o mal e tendências negativas, aos que se ligam aos reptilianos negros são aquelas pessoas com natureza perversas com crianças, de natureza sexual doentia capaz de crimes sexuais bárbaros, psicopatas ou aqueles que tem uma psicopatia quase aflorada dentro de si, essas linhas precisam passar por um processo de cura interna muito grande para se libertarem de tais perversidades e maldades e assim andarem para a luz, destino geral de todos até mesmo dos reptilianos negros um dia. Lembrando que os Reptilianos Híbridos ou não do mal aqui na Terra não são esses criminosos psicopatas e tais, são pessoas aparentemente normal, não criminosas, mas com características Reptilianas como não compaixão pelo próximo, frios, independentes, não emotivos, coloca a si mesmo em primeiro lugar e assim por diante, estes criminosos psicopatas, doentes da alma são as vítimas espirituais dos reptilianos negros, não estes sejam híbridos ou não aqui na Terra. Por outro lado todos pertencemos a um elemento, a um signo, estamos ligados a um elemental, a uma linhagem de arcanjos, raios, energias e assim por diante, tudo é uma corrente de energia, força que rege a vida, o destino, o mundo, nós mesmos, tudo é uma ordem perfeita.

É preciso opções para marca e perguntas para poder chega numa conclusão mais exata pq só marca algo q vc pensa não é a resposta correta então sugiro que faça isso faça como um quizz para pode ter resposta precisas pq tais perguntas devem analisa a personalidade do indivíduo .

MUITOS FIZERAM NOSSO DNA OU ALTERARAM, MAS SER UM DELES JAMAIS TEMOS NOSSA PRÓPRIA EVOLUÇÃO, É SÓ TENDENCIAS QUE FICAM...
OS DESCENDENTES MAIS REPTILIANOS SÃO EGOISTAS, .

creio que Arcturiana, mas preciso saber mais sobre essas coisas pra poder confirmar o que eu acho kkk

Olá boa tarde, Eu quero ser um reptiliano, como faço?.

Olá, gostaria de saber qual é a minha origem galáctica. Como faço?
Obrigada

.Eu Nancy Fernandes, creio ser Pleiadiana, sou de estatura pequena, pele caucasiana, cabelos cinza médio, olhos castanhos escuros, meu tipo sanguino é tipo A Fator R.H negativo. NAMASTÊ.!!! nanfernande@gmail.com

Não faço ideia...mas gostaria de saber :)

Como faço pra saber personalidade forte,hiperativo e um pouco mal humorado...?

eu vejo tigre, e uns tempos atras, com clarividencia vi um casal de tigres. Talvez eu seja felina. Vou fazer hipnose com a cassyah faria pra saber mais sobre mim. Valeu!

Preciso saber mais ... pois tudo é tão vasto, inimagináve,
e impensável... Mas acredito que estamos sendo guardados a
sete chaves... E estamos sendo observados há muito e muito
tempo... Eu creio nas 5 principais raças que nos guiam aqui
na Terra.