Mona Lisa, a garota alienígena que a Apolo 20 teria encontrado na Lua

Mona Lisa, a garota alienígena que a Apolo 20 teria encontrado na Lua


Ao centro de uma das teorias da conspiração mais controversas estão a notória missão Apolo 20, junto com coisas estranhas que ela teria encontrado no lado oculto da Lua.
Em 1972, a NASA encerrou o Programa Apolo.  Cortes no orçamento, devido à necessidade de recursos financeiros serem necessários em outros projetos e a perda de interesse do público foram as explicações oficiais.  Mas nem todos estavam convencidos que isto era verdade.
Muitos teóricos da conspiração estavam convencidos que o programa espacial continuou de forma secreta, e que as missões Apolo 18 e 19 descobriram evidência de presença extraterrestre na Lua, mas que a Apolo 19 foi perdida devido à uma colisão catastrófica.  Apesar de também ter encontrado problemas, a Apolo 20 obteve sucesso na recoberta de tecnologia alienígena, bem como uma humanoide fêmea e animação suspensa.
Em 2007, vários vídeos foram publicados no YouTube por William Rutledge, um homem que alega ter sido um dos astronautas da Apolo 20.  Inicialmente, ele passou poucos detalhes a respeito dos controversos vídeos que mostravam estruturas abandonadas na Lua e uma alienígena dentro de uma nave acidentada.
Ler mais em http://ovnihoje.com/2015/07/27/mona-lisa-a-garota-alienigena-que-a-apolo-20-teria-encontrado-na-lua/
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Mona Lisa, a garota alienígena que a Apolo 20 teria encontrado na Lua.
Compartilhar

Artigos Relacionadas

1 comentários:

Sei que ninguém acredita, mas a trinta e cinco anos atrás minha mãe , irmã e eu vimos um objeto discóide de metal silencioso e grande acima do morro santa teresinha em santos as 3 horas da manhã , pode acreditar escrevi para a revista ufo e não acreditaram , levarei essa verdade para o túmulo .