SE VOCÊ TIVESSE 340 MILHÕES DE REAIS PARA PROCURAR ETS, AONDE INVESTIRIA?

SE VOCÊ TIVESSE 340 MILHÕES DE REAIS PARA PROCURAR ETS, AONDE INVESTIRIA?





No dia 20 de Julho de 2015, o bilionário russo, Yuri Milner, anunciou em Londres, que vai investir 100 milhões de dólares (340 milhões de reais pela cotação de hoje), para pesquisas de vidas extraterrestres.
Tudo indica que o Yuri Milner, irá investir toda essa quantia no Projeto SETI, que há anos dirige suas gigantescas antenas para o espaço, na procura de sinais de vidas extraterrestre.
Pessoalmente acho que o Projeto SETI, é um projeto cientificamente interessante, mas não é funcional, pois além de ser absurdamente caro, ele procura por vidas extraterrestres nas profundezas do universo, quando os extraterrestres já estão na terra, ou tem bases dentro do nosso sistema solar.
SE VOCÊ TIVESSE 340 MILHÕES DE REAIS PARA PROCURAR EXTRATERRESTRES, COMO E AONDE VOCÊ INVESTIRIA ESSA FORTUNA?
.
texto de Jô Hirata 

ABAIXO A MATÉRIA PUBLICADO PELA REVISTA ÉPOCA:
  •  Na minha opinião, já temos naves e extraterrestres em algum lugar secreto de alguns países, principalmente nos Estados Unidos e talvez na Russia, no México e no Brasil, então pegaria metade dessa fortuna, para contratar investigadores e, até parte do dinheiro, para "abrir as portas" de certos setores do governo, que estão escondendo as naves e corpos de extraterrestres. A outra metade, distribuiria para vários setores da ufologia, investigar casos recentes e inclusive para pessoas que alegam terem contatos mediúnicos, através de viagens astrais, etc., mas com a condição de que as pessoas só receberiam determinado valor, assim que demostrassem na pratica, que estavam tendo resultados.


  • Tem algumas pessoas de outras comunidades, descendo o cassete no bilionário russo, por ele investir essa fortuna na busca de ETs, e esquecendo dos humanos necessitados... Acho que é uma atitude nobre, daqueles que doariam esses 340 milhões de reais, para os mais necessitados. Entretanto devemos lembrar que tem muitos governantes, que roubam o dinheiro público (que por direito, deveria ser investido para os mais necessitados), em beneficio totalmente próprio, tipo; comprar mansões, iates, empresas, etc.

    O bilionário russo, está usando um dinheiro que é seu, e ganhou de modo honesto, e ao invés de usar em benefício próprio (comprar mansões, iates, carros caríssimos, etc.), está investindo em algo que não lhe trará lucro algum. Pode até ser, que ele também investiu alguns milhões para os mais necessitados, além de investir na busca de extraterrestres.

  •  Aparentemente, buscar por vidas extraterrestres, parece ser algo excêntrico e superficial, que não vai melhorar a vida de ninguém, mas se analisarmos mais profundamente, assim que contatarmos os extraterrestres, a vida de toda a humanidade, pode mudar de modo radical, e pode mudar para melhor... Aliás, bem melhor!

    Provavelmente os extraterrestres sabem como curar muitas doenças ainda incurável para os homens, conhecem fontes de energias gratuitas e não poluentes, que iriam aposentar os motores de combustão usado pela humanidade, devem conhecer técnicas de aumentar a produtividade de nossas lavouras, com isto, eliminado a fome da humanidade, entre outros benefícios que "eles", podem trazer para nós, humanos. Então aquilo, que aparentemente é desperdioso e supérfluo (descobrir vidas inteligentes extraterrestre), pode ser a descoberta que vai melhorar a vida de toda a humanidade, e não somente de alguns.
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. SE VOCÊ TIVESSE 340 MILHÕES DE REAIS PARA PROCURAR ETS, AONDE INVESTIRIA?.
Compartilhar

Artigos Relacionadas

1 comentários:

Distribuiria kits de cameras para pessoas interessadas do mundo todo instalarem em seus telhados apontando para o céu noite e dia conectadas a internet e centralizaria tudo em um site com assexo para estas pessoas e um robô analisando mudanças de situação em tempo real.