Ufólogo Filma UFO Em Extrema MG

Ufólogo Filma UFO Em Extrema MG


Atualização: Segundo análises feitas por experts em filmagens de OVNIs seriam satélites.
Matéria original:
O ufólogo Marco Antônio Santos, de Extrema MG, flagrou um ovni naquela cidade em vídeo, ontem 22 de fevereiro. As informações a seguir constam da descrição do flagrante postado por Marco Santos em sua pagina no YouTube:
Registro da data de 22/02/17.
Objeto voador muito irradiante, velocidade e altura considerável ( nem muito alto, nem muito baixo). Altera sua rota de forma inteligente e pode ser visto sem ajuda de equipamentos. Descartado até o momento a hipótese de satélite, balão, drone, fenômenos atmosféricos, aeronaves e similares.
No vídeo que aqui segue, em sua seqüência, outro registro minutos depois do primeiro onde pode se ver, um óvni passando entre duas estrelas. Foi usado um feixe de luz verde, um laser para ajudar a explicar o registro enquanto filmava.
A voz da criança é do meu filho que estava comigo no momento, a trepidação é do tripé. Mais uma vez peço aos amigos e aos interessados por gentileza que se viram e registraram o mesmo objeto que entrem em contato para fins de comparação e análise. Os estudos e as pesquisas continuam…
REGISTRO FEITO COM FILMADORA
SONY MOD DCR – SX 22


Fonte http://www.etseetc.com/2017/02/ufologo-filma-ufo-em-extrema-mg/
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Ufólogo Filma UFO Em Extrema MG.
Compartilhar

Artigos Relacionadas