Jovem estudioso da ovniologia desaparece sem deixar pistas

Jovem estudioso da ovniologia desaparece sem deixar pistas

Bruno Borges, desaparecido. Se alguém souber de seu paradeiro, favor contatar: 68 984011150 / 68 984011152

Uma notícia do desaparecimento de um jovem, de 24 anos, na cidade de Rio Brando, capital do Acre (Brasil), tem circulado pela Internet desde o dia 27 passado, e está intrigando as pessoas, principalmente a comunidade que estuda o fenômeno dos OVNIs.

Sabemos que muitas pessoas desaparecem no Brasil todos os dias, mas o fato que realça este desaparecimento é que o jovem Bruno Borges é um estudioso do ocultismo e da ovniologia, como pôde ser visto após a polícia fazer uma investigação em seu quarto.
Não há muita informação disponível sobre seu desaparecimento, somente que seu pai contou ao G1 que o filho saiu de casa usando apenas uma bermuda listrada e camiseta branca. Seu celular está desligado e ninguém consegue contato com ele.

Um vídeo publicado na Internet mostra o quarto do rapaz, contendo várias referências ao ocultismo, inclusive uma estátua em tamanho natural de
 Giordano Brunoteólogo, filósofo, escritor e frade Dominicano, avaliada em R$20.000,00 (Lembrando que Giordano Bruno foi queimado pela Inquisição em 1600, por desafiar as “verdades científicas” da Igreja naquela época). De grande interesse também é o fato do quarto do rapaz ter uma pintura dele ao lado de um ser alienígena.


Segundo o que foi divulgado na Internet, o rapaz deixou para trás uma carta numa linguagem estranha:

De acordo com o site
 naointendo.com.br, alguém na Internet conseguiu traduzir a carta. Texto abaixo:


Teorias sobre o desaparecimento do rapaz vão desde ‘surto psicótico’ até a ‘abdução’ voluntária por extraterrestres.
fONTE http://ovnihoje.com/2017/03/30/jovem-estudioso-da-ovniologia-desaparece/
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Jovem estudioso da ovniologia desaparece sem deixar pistas.
Compartilhar

Artigos Relacionadas